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Uma Análise Fundamental da Amazon e do eBay Emerging na década de 1990, tanto a Amazon (AMZN) quanto o eBay Inc (EBAY) facilitaram a expansão do setor de comércio eletrônico global. Embora a Amazon e eBay sejam multinacionais de empresas de comércio eletrônico, o eBay é apenas um mercado para realizar negócios, enquanto a Amazon é um mercado e um varejista. Formalmente apenas uma livraria online, a Amazon expandiu-se para um supermercado que vendia mídia digital e produtos físicos. Por outro lado. O eBay transformou o leilão do mercado online do que era apenas colecionáveis ​​para uma série de produtos significativamente maior. Além disso, através da aquisição do PayPal. O eBay revolucionou o perfil dos pagamentos digitais. Principais Indicadores de Desempenho O sucesso de Amazon ou eBay é avaliado ao analisar os principais indicadores de desempenho das empresas (KPIs). Que pode ser dividido em quatro categorias: vendas e receita: qual empresa possui uma taxa de aumento maior. Rentabilidade: qual empresa possui uma margem de avaliação de margem maior. Qual a empresa que tem mais clientes em relação aos existentes Classificação do vendedor: qual empresa é mais respeitável Vendas e receita Em 2017, a receita líquida da Amazones totalizou 88,99 bilhões, um aumento de 14,54 bilhões ou 19,52 em 2017. Em contrapartida, A receita líquida da eBays em 2017 totalizou apenas 17,94 bilhões, com um aumento de 1,89 bilhões ou 11,76 desde 2017. Embora a receita da Amazônia tenha sido consistentemente maior do que o eBays por mais de uma década, sua taxa de aumento de receita não ocorreu. Em 1997, a receita líquida da Amazones foi de 147,8 milhões, aumentando para 610 milhões em 1998 ou 3,13, enquanto a receita líquida da eBays em 1997 foi de 5,7 milhões, aumentando para 41,7 milhões em 1998 ou 7,3. Rentabilidade Em 2017, o lucro bruto da Amazones totalizou 33,98 bilhões, enquanto o eBay totalizou 13,39 bilhões. A Amazon voltou a ter uma maior margem de lucro bruto desde 1999, quando o seu lucro bruto foi de 358,07 milhões, enquanto o eBay ficou em 191,4 milhões. No entanto, ao avaliar o lucro líquido. O eBay obteve melhores resultados. Em 2017, o lucro líquido da eBays foi de 46 milhões, enquanto a Amazonas era de -278 milhões. Desde 1997, quando o lucro líquido da Amazones foi de -27,6 milhões, o eBays foi de 900 mil. O desempenho inferior da Amazon em sua margem tornou eBay mais atraente para investidores e acionistas. Métricas de avaliação As métricas de avaliação, como a relação preço-venda (PS) e relação preço-lucro (PE), mostram, essencialmente, quais ações da empresa têm maior valor e qual empresa produziria um melhor investimento. No final de 2017, o índice Amazons PS estava em 1.686, enquanto o eBays ficou em 4.156, mostrando que o eBay produz mais negócios que a Amazon. No entanto, o índice de eBays PE em 2017 não coincide com o Amazonas eBay ficou em 25,33 enquanto a Amazon estava em 840,65, mostrando que a Amazon é valorizada mais no mercado do que o eBay. Base de usuários ativos No final de 2017, a base de usuários ativos da Amazons totalizava 270 milhões, enquanto o eBays consistia em 157,3 milhões. De acordo com o relatório de tendências da Internet de 2017, 40 da população mundial usam smartphones. O avanço da tecnologia móvel exige que as empresas de comércio eletrônico mantenham plataformas de interface móvel eficientes para seus usuários. A Amazon teve sucesso a este respeito até 2017, a Amazon possui uma base de usuários de 42.871, apenas para usuários de smartphones, enquanto a base de usuários de smartphones do eBay permaneceu quase metade da Amazônia em 21.933. Avaliação do vendedor A classificação do vendedor é um conglomerado de opinião dos consumidores sobre rentabilidade do vendedor, serviço ao cliente. Comunicação, facilidade de uso e recomendação em um local de venda, em outras palavras, com a probabilidade de um cliente recomendar a empresa. Um relatório 2017 Ecommercebytes Sellers Choice classificou as classificações dos vendedores do mercado, o eBay ficou em terceiro lugar em 6,27, e a Amazon ficou em quarto em 6,23. As classificações da EBays ultrapassaram as Amazonas no site e facilidade de uso da plataforma móvel, recomendações de terceiros e rentabilidade do vendedor, onde também chegou em primeiro lugar em comparação com outros 16 mercados. A Amazon ficou em primeiro lugar no serviço ao cliente e ultrapassou o eBay em comunicação. A Bottom Line Amazon, de longe, é a maior empresa que ultrapassa o eBay, desde o início na receita de vendas, proporção de PE e uma base de usuários ativa maior, incluindo usuários móveis. EBay ultrapassa a Amazon na rentabilidade, na relação PS e na classificação do vendedor. Mesmo que o eBay supera a Amazônia na rentabilidade, um dos critérios mais fundamentais para avaliar o sucesso de uma empresa, o índice Amazonas PE é muito maior do que o eBays, sugerindo que é a empresa mais forte e mais bem sucedida. Reconheço minha resposta não é sobre o tópico. Mas não parece que, no caso do início do perfil e da seleção de troca, você deve prestar atenção aos fundamentos, quero dizer, melhorar a perícia da troca, incluindo o avanço das estratégias comerciais. Uma pessoa muito avançada pode inventar seu indivíduo Indicadores ou mesmo comércio automatizado De qualquer maneira, tudo isso recai em uma coisa importante que todos nós, sem exceção, temos que usar: na plataforma de negociação. Você tem a chance de observar as visualizações ou experimentar as plataformas mais comuns pessoalmente. 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