Conversor forex xe


Google Converta todas as moedas do mundo com a XE Currency App Free Edition. Ele oferece taxas e gráficos de câmbio em tempo real, e até mesmo armazena as últimas tarifas atualizadas para que ele funcione quando a Internet não existe. Esta calculadora de moeda fácil de usar recebeu mais de 40 milhões de downloads, tornando-se o aplicativo de câmbio mais popular no mercado. Foi apresentado pela BBC, o LA Times, a CNN e The Travel Channel VIVÊNCIA AO VIVO amplificação CHARTS - Todos os monótons em moeda mundial de metais preciosos - Taxas exclusivas ao vivo atualizam a cada minuto - 30.000 gráficos monetários para taxas históricas - Avalie amplificadores altos para Vários horários - Calcule os preços com o conversor de moeda - monitore simultaneamente até 10 moedas - Nossas taxas são confiáveis ​​por milhões de pessoas - Compare seu preço de moeda com o Consultor de Taxas XE PERSONALIZE SUA CONFIGURAÇÃO - Agite seu dispositivo para reiniciar as taxas - Defina a freqüência de Atualizações de taxa - Ativar ou desativar símbolos de moeda - Pinse sua moeda base para o topo - Adicione um widget à sua tela inicial USE-O DESLIGADO - Armazena as últimas taxas atualizadas - Converta preços sem acesso à internet XE CURRENCY PRO - Obtenha XE Currency Pro também disponível No Google Play ANDROID WEAR NOW DISPONIBILIDADE - Veja o amplificador atualize as taxas de câmbio no seu Android Wear Watch - Altere sua moeda base e valor da moeda - A exibição Glance mostra o top cu Rrency pair rate NEW XE RATE ALERTS - Crie alertas de taxa para moedas - XE monitora automaticamente os mercados - Receba notificações se a sua taxa de meta atinge - Inscreva-se para usar este recurso premium App - Free Edition. ,. 40,. BBC, -, CNN The Travel Channel amplificador - - - 30,000 - - - 10 - - Avaliador de tarifas - - - - - - - PRO - XE Pro - Google Play Android Wear - Android Wear Watch - - Glance NEW RATE - - -, -, linguagem de interface É possível que o usuário escolha um idioma do aplicativo. Anteriormente, estava sempre em inglês. Agora está em um sistema de linguagem dos meus dispositivos, o que é horrível. As palavras e as linhas se colocam uma sobre a outra, muitos erros de digitação, etc. Parece muito terrível e não é conveniente usar. Posso escolher o idioma para o aplicativo sozinho. Não encontro essa opção. Eu tive que trocar o idioma do meu dispositivo em Eng para usar seu aplicativo. O que não é confortável. As outras coisas são excelentes. Nikita Diskin 4 2017. 29 2017. 10 2017. , 13 2017. (11 2017., Arkadiy Arkadiy 11 2017. Sergey Chugreev 24 2017 - ... 29 2017., .23 2017. Super programa Super programa, ajudou muito - Comparação histórica de taxas no Avaliador de Taxas 6 2017. 5 000 00010 000 000 Android 15,92. 1145 Nicholson Road, Suite 200 Newmarket, ON Canadá L3Y 9C3 190 OANDA. SimplyCurrency Currency 150.,,. 150..,. GPS.,,,., Trivago.,, XE Moeda Abrir iTunes para comprar e Baixe aplicativos. Descrição Converta todas as moedas do mundo com a XE Currency App Free Edition. Oferece taxas de câmbio em direto ao vivo, gráficos e até mesmo armazena as últimas taxas atualizadas, então funciona quando a Internet não. Esse aplicativo popular recebeu 50 milhões de downloads, Apareceu como um aplicativo da semana no iTunes, e foi apresentado pela BBC, The Times, CNN e The Travel Canal NEW XE RATE ALERTS - Crie alertas de taxa para moedas - XE monitora automaticamente os mercados - Receba notificações se a sua taxa de meta atinge - Inscreva-se para usar este recurso premium CARTAS DE TAXAS DE VIVA - Todos os metais preciosos de moeda mundial - Taxas exclusivas ao vivo atualizam a cada minuto - 30.000 gráficos monetários para taxas históricas - Taxa de baixas altas para vários prazos - Calcule os preços com o conversor de moeda - Acompanhe simultaneamente até 10 moedas - Nossas taxas são confiáveis ​​por milhões de pessoas - Compare seu preço de moeda com o Consultor de Taxas XE PERSONALIZE SEU CONFIGURAÇÃO - Agite o seu dispositivo para reiniciar as taxas - Defina a frequência das atualizações de taxa - Coloque os símbolos de moeda ativados ou desativados - Coloque sua moeda base no topo - Adicione um widget ao seu centro de notificação USE-O DESLIGADO - Armazena as últimas taxas atualizadas - Converta os preços sem Acesso à Internet XE CURRENCY PRO - Obter XE Currency Pro também disponível no iTunes APPLE WATCH NOW DISPONIBLE - Veja atualizar as taxas de câmbio em y Nossa Apple Watch - Mude sua moeda base e seu valor em moeda - A exibição Glance mostra o gráfico de taxa de pares de câmbio superior Whats New na versão 4.5.4 Agora você pode comparar as taxas históricas no Rate Advisor e adicionamos milhares de separadores à calculadora para torná-lo Mais fácil de ler Nós também esmagamos alguns insetos para dar-lhe uma boa experiência. Em casa ou no exterior, esta Handy Tool é o Cats Meow. Eu uso esta ferramenta para três funções, e provavelmente ainda estou subutilizando suas capacidades. Eu viajo para o exterior ocasionalmente, e o aplicativo me dá uma taxa de câmbio, então eu sei o que estou gastando em minha própria moeda para cada transação. Ao planejar uma viagem, posso comparar os valores cambiais de vários destinos para ver qual é um melhor negócio contra a minha própria moeda. E, finalmente, eu compro produtos do exterior de tempos em tempos. Posso comparar preços de itens similares com preço em uma moeda estrangeira para ver qual é o melhor negócio. Também adoro a capacidade de ver as taxas de várias moedas ao mesmo tempo. Eu não sabia sobre o previsor de moeda até eu lê-lo de outro usuário. No trabalho, usamos o site XE baseado na web para estimar o pagamento por empregado em outras moedas. Adoro a facilidade de uso intuitiva deste aplicativo e sua funcionalidade. Eu uso isso algumas vezes por semana, a menos que eu viaje, e então eu uso isso todos os dias. Customizável e preciso por Ironic Sally As taxas de câmbio atualizam automaticamente quando você está no wifi e eles parecem ser precisas. Eu gosto de como funciona o aplicativo, mesmo que tenha tido algum violão para descobrir. Amor que você pode ver a troca em várias moedas ao mesmo tempo. Eu me vejo usando o aplicativo várias vezes ao dia enquanto mora no exterior e acho rápido e sem costura, fácil de usar na hora. Great App for Overseas Use Eu vivo no exterior e viajo com bastante frequência. Este aplicativo é indispensável para saber o quanto estou realmente pagando por coisas. Com as atualizações instantâneas da taxa de câmbio eu posso facilmente decidir com qual moeda pagar e se eu deveria esperar antes de deslizar meu cartão. Seu anúncio é suportado, mas os anúncios não são nada irritantes. Altamente recomendado porque uso este aplicativo quase que diariamente. Clientes também comprados

Comments

Popular Posts